terça-feira, 26 de julho de 2011

CAPITULO 9

JB: Olá selena
selena:Olá amor ent que se passa?
jb: olha n fiques chateada comigo mas eu ... eu já n sinto aquilo que sentia por ti , tu ainda és muito especial mas n daquela maneira desculpa selena deves estar desiludida
selena: Mas quem é a gaja é aquela que tá lá na tua casa n é?
jb: n é ninguem selena eu eque deixei de gostar de ti por amor desculpa
selena : eu percebo mas aquela parva tinha mesmo de se meter na nossa relação ?
jb: eu n gosto dela selena entende isso
selena : sim justin ent porque ja n me amas ?
jb: n sei talvez a distancia nos tenha separado
selena : olha justin eu vou-me embora adeus~
jb: selena desculpa :(
( a selena vai-se embora a correr e a chorar )
( o justin fica um pouco triste mas vai para casa)´


( o justin chega a casa...)

jb: ___________
tu: diz
jb: olha acabei tudo com a selena
tu. e como eque ela ficou ?
jb: n sei bem ela saiu a correr e a chorar
tu: coitada :(
jb: n penses nela , agr pensa que pudemos ficar juntos
tu: n é bem assim jusin´
jb: oque n é bem assim como
tu: eu tenho namorado
jb: oque só podes estra a gozar comigo
tu: e estou , tava  a brincar hahaha devias ver a tua cara XD
jb: -.- n gozes vá , eu sabia que tu ias ser so minha ´
tu: olha olha ainda n me pediste em namoro
jb: pronto vá , ________________________________________-(teu nome completo) queres namorar comigo?
tu: n sei vou pensar........ claro que sim
jb: agr sim posso dizer que te consegui conquistar hhahahaha
tu: parece que sim , UAU agr eque me lembrei que o meu namorado é o grande e famoso BIEBER . Olha vou bfazer o jantar
jb: hoje n fazes nd vamos comer a um retaurante
tu: mas e se nos veem ~
jb: oque tem eu depois digo que és uma grande amiga ou isso
tu: yh sendo assim bora , mas pagamos a meias
jb: nem penses fui eu que convidei sou eu que pago
tu: n sei... lg se ve
jb: va vai-te vestir tens 30 minutos
tu. ok chefe

vestiste isto ( o terceiro :) )

(desceste as escadas e o jb tava á tua espera)

jb: Tás tão girahhh baby
tu: obg tu ambem n tas nd mal ;)
jb: (ri-se)
( e foram para o restaurante)

Sem comentários:

Enviar um comentário