sábado, 30 de julho de 2011

capitulo 27

( o justin chegou a casa)
jb: amor cheguei
tu: n me chames isso o meu tio ta ca em casa
jb: á pois é esquecime
tu: tase bem desde que ele n oiça
jb: olha tenho uma cena um bocadinho desagradável para te dizer
tu: oque eque vem ai?
jb: a selena convidou-nos para ir dar uma volta com ela
tu: convidou-nos? ou convidou-te?
jb: convidou-nos
tu: mas ela tá maluca ela n me grama nem um bocadinho para que eque ela quer que eu vá?
jb: pois n sei mas anda la
tu: justin ela sabe da nossa relação ?
jb: n ... que dizer... ... ok sabe
tu: ó justin mas tas parvo ent vais dizer isso a ela e se ela vai contar a alguem , aos jornais ou assim
jb: oque eque queres ela tava a fazer pressão e ela sabe quando eu tou a mentir
tu: ó justin  pá
jb: ela prometeu que n ia contar nd eu juro
tu: -.-
jb:vens?
tu. que remedio n é?
jb: pois
tu: -.-
jb: va vai-te vestir e depois vem ca pa baixo , faltam 35 minutos despachate vá
tu: ok chefe ate já
tu# tinha mesmo de ir sair com ela fg pá que sorte -.-
(vestiram-se e foram ter com a selena a um café, um dos mais caros em NY.

Sem comentários:

Enviar um comentário