terça-feira, 26 de julho de 2011

capitulo 6

( quando acabaram de ver o filme já eram 11 horas e tu decisdiste ir dormir )´

tu: ate amanha vou dormir xau
jb: xau princesa dorme bem e sonha cmg
tu: ó asério n me chames isso e n n vou sonhar contigo .ADEUS
jb: fg que mau humor estava so a brincar
tu: tabem , tabem adeus
jb(#fg esta miúda é mesmo um osso duro de roer fg, mesmo assim gosto dela -.-)

( no dia seguinte o justin tinha feito o pequeno almoço)

jb:________________ fiste o pequenos almoço anda comer
tu: ha mas que querido tas a ver se me conquistas é ó parvo
jb: fg com os insultos lg de manha?, se eu soubesse tinha era ficado quieto e n te fazia nd
tu: pois secalhar era melhor
jb: Olha vais-me esplicar oque eque eu te fiz nos dantes davamo-nos bem agr oque aconteceu
tu: olha oque se passa eque tu primero dizes que curtes de mim e depois trazes a tua namoradinha para dentro da minha propria casa depois tão-se para aqui a beijar á minha frente e não queres que fique chateada
jb: mas n fiques eu n podia dizer á selena que ja n gosto dela e que n a quero beijar e que me tinha apaixonado por uma miuda mt mais querida fofa engraçada bonita e BATANTE DIFICIL n é?
tu: ok justin isso eu entendo mas então porque eke a trouxeste lg para minha casa hã? agr vais-me dizer que n havia outro sitio é?
jb: pois nisso tens razao desculpa
tu: andaste para aqui a gozar cmg foi oque foi
jb: n é nd eu gosto mesmo de ti
tu: sim justin claro ent n
(tu levantaste da mesa metes o prato no lavatório viras-te para o justin )
tu: olha o meu tio deve estar a chegar e até lá n me chateies
jb: tá bem

Sem comentários:

Enviar um comentário