domingo, 31 de julho de 2011

capitulo 38

( chegaste ao teu quarto )
tu: justin temos de falar baixo, o meu tio pensa que nos estamos a dormir
jb: ok ok princesa na boa :) desde que esteja contigo tase bem . Olha o teu tio vai aque horas para o aeroporto amanha ?
tu:  7 e 30
jb: fg tão cedo
tu: yh
jb: é da maneira que ficamos mais tempo sozinhos hehehe
tu: seu maroto
jb: n tenho sono nenhum
tu: mesmo nem eu
( sentaram-se na caba a falar e isso)
jb: hahahah só mesmo tu para roupares um chocolate no supermercado
tu: sabes como é eu arranjo sempre solução pa tudo , esquecime da carteira oque eque queres a culpa n foi minha, a culpa foi do meu cerebro que se esquece de tudo
jb: hahahah sua esquecida , mesmo sendo uma esquecida eu AMO-TE
tu: hum n sei n , da-me uma prova
jb: ai queres uma prova
tu: quero pois
( o justin levanta-se da cama abre a janela e grita)
jb: OLÁ PESSOAL EU SOU O JUSTIN BIEBER E AMO A _______________________________---(teu nome todo )
tu: justin fecha isso tás maluco
jb: yh tou maluco por ti , isso estou
tu: é mesmo tontinho mas eu amo-te , tens sorte que o meu tio estava de phones a ouvir musica
jb: sabes que qui o jb tem sempre sorte, mas oque ele teve mais sorte foi com a namorada que tem agora
tu: olha olha , saiste-me cá um mentiroso
jb: nem penses sabes bem que é de ti que eu gosto my baby hehehe
tu: meu maroto dá cá um beijão
jb: ( da-te um beijão hahah)


( CONTINUA...)

3 comentários: