domingo, 31 de julho de 2011

capitulo 36

( estavam a ir para casa no carro ~~)

jb: olha sabes o ryan e a mia começaram a namorar
tu: á foi a mia n me tinha dito nd
jb: poirs eque eles começaram a namorar á dois dias
tu: tava-se mesmo a ver que isso ia dar em alguma coisa
jb: é :D. Olha porque eque no meio de tantas pedras só touxeste essa?
tu: n sei bem , talvez fosse a que fazia mais sentido neste momento .
jb: :). Olha amanha tenho de ir dar uma entrevista por causa da nossa relação
tu: aserio?
jb: yup
tu: mas esses gajos n tem mais nada com que fazer entrevistar fg são uns cuscus do pior meu uma estrela ja nem pode ter sossego fg
jb. mas eu n sou uma estrela qual quer , eu sou o JUSTIN BIEBER
tu: olha olha vem ai o convencido do pior
jb: o não sejas má -.-
tu: tava  a brincar tu sabes :). olha tu hoje podias era la jantar :D
jb: eu ate vou la dormir
tu: vais ?
jb: yup
tu: á yh tu tiveste de voltar a tua mae vai ter de ir para n sei onde e tu tens de ca ficra né
jb: sim mor
tu: yes yes yes e o meu tio vai amanha para fora dorante 6 dias temos de aproveitar
jb: mesmo baby baby
tu: :D, bora para casar comer :)
jb: vamos que a minha barrinha ja ta a pedir abastecimento
tu: n há momkento que  n esteja a pedir meu comilãozorro
jb: hahahah bora
( foram jantar e essas cenas e depois foram ver televisão pó quarto )

4 comentários: