terça-feira, 13 de setembro de 2011

sábado, 10 de setembro de 2011

capitulo 100

( era de manha , e foste buscar o justin ao aeroporto)
tio: ________________-
tu: diz
tio: vamos buscar o justin
tu: á boa, vamos :)
( chegaram ao aeroporto)
(viste o justin)
tu: justinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
jb: meu amorrrrrrrrr
( correram um para o outro e abraçaram-se)
tu: tinha tantas saudades tuas
jb: eu tambem princesa , mas , o teu tio está ali , ele n podia saber disto
tu: á é verdade ele já aceitou o nosso namoro
jb: NaO?
tu. Sim
jb: yes boa ainda bem , :)
( o jus da-te um beijo)
tu: tanta falta que sentia dos teus beijinhos :)
tio: meninos vamos para casa)
(iam no carro a contar todas a novidades uns aos outros até que chegaram a casa)
jb: sofáááááá(atira-se para cima do sofa) tinha tantas saudades tuas senhor fofo haha
tu: é mesmo tonto
tio: vá justin vai arrumar as coisas
( o justin foi arrumar as coisas e tu foste com ele)
jb: ent como eque está aquilo do cody?
tu: ele continua a chatear-me
jb: -.- ai dele que se atire a ti  ,  mas bem eu sei que tu so vais ter olhos aqui po teu justinzinho
tu: clarO
( ja tinham tudo arrumado )
jb: bem aseguir vou dar um concerto
tu: tas a gozar? ainda agora chegaste
jb: pois eu sei ... mas tem de ser e tu vens comigo
tu: está bem ent -.-
 jb: boa :)
( no concerto)
jb: boa noite , eu agora queria dedicar uma musica á minha namorada( e começou a cantar a musica i never let you go )
(acabou de cantar)
jb: eu amo-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ________________________________-(teu nome todo)
(dão um beijo )



(Fim)

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

capitulo 99

( ao almoço)
tu: pais já tomaram uma decisão?
pai: sim ja tomá-mos
tu: e ent ?
mae: nós vamos te deixar ir , nos percebemos-te
tu: eu n acredito , obg , obg , obg , obg
( dás muitos beijos aos teus pais)
( passaram-se 3 dias até que ias voltar para NY)
( no aeroporto)
tu: adeus pais , obg por tornarem isto realidade adoro-vos
mae: nos tambem te adoramos filhota
pai: sim pois adoramos
manos: vamos ter muitas saudades tuas , n acabaste de contar aquela história
tu:(# tchi a história) Eu juro que quando voltar conto pode ser?
manos: simmmmm
( despediram-se e foste lá para dentro)
( chegaste a NY , e o justin chegava no dia a seguir)
tu: tioo
tio: Olá ____________ ent a viagem?
tu: foi boa , foi boa
tio. ent e novidades?
tu: devias ver os meus irmãos cresceram mesmo muito
tio: ent e está tudo bem por lá?
tu: sim está
tio: ainda bem
tu: olha tio , o justin vem amanha n é?
tio: sim vem pq?
tu. só para saber
tio. tu ainda gostas dele não é?
tu: tio , eu n consigo mentir-te mais , tem calma n te chateies , sim eu gosto dele ainda, e ele também gosta de mim , nós fingimos isto tudo
tio: pois eu já sabia
tu: ent e n ralhas nem nada?
tio: não , não ralho , eu nestes dias em que tive sozinho , estive a pensar e percebi que se eu não fui feliz , ent vou deixar alguém o ser entendes
(abraças o teu tio)
tu: entendo , e obrigado :)
tio: mas agora essa história de me terem mentido eque n achei lá grande piada
( ris-te)
tio: n tem piada nenhuma !!!
tu. desculpa -.-
tio: vá n faz mal , quero que sejam felizes, eu adoro-vos :)
tu: obg tio asério :)
(O dia passou e foram dormir)



(continua) ( a história está a acabar )  :(

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

capitulo 98

(passaram-se as semanas e foste para Portugal, o teu tio foi-te levar au aeroporto , despediram-se partiste)
( a viagem ainda foi demorada)
( chegas a casa)
tu: ola família
mae: filhaaaaaaa
tu: olá mae
pai: filhota :) anda cá
tu: tantas saudades que eu tinha vossas , onde estao so manos?
irmãos: manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tu: olha os meus pestinhas
irmãos:tinha-mos muitas saudades tuas mana
tu: tambem tinha muitas vossas meu amores
mae: ent e novidades?
tu: sentem-se aqui todos
( estiveram a falar durante algum tempo ate que chega a conversa de ires para uma escola em NY)
tu: mae , eu fiz la muitos amigos e pronto...
mae: sim o justin
tu: pois mae , pai deixas
pai: n sei , eu e a tua mae temos de falar
tu: pff pensem como se estivessem no meu lugar pff
mae: temos de pensar no teu caso
pai: pois , e nos ainda temos de tratar da escola e ... n sei
tu: pff, sempre que queremos uma coisa temos de lutarv , n ia haver assim uma escola ja com o meu nome inscrito né , pff pensem nisso , e esta la o tio e tudo , pff pensem nisto com carinho
mae: esta bem , agora vamos dormir que chegaste tarde
tu: ent vamos lá , eu vou contar uma história aos meus pestinhas
pai: ent vai lá
( todos deram beijinho de boa noite e tu foste contar uma historia aos teus manos/as )
tu: ent oque querem ?... "A bela adormecida " , ou ... deixa ver " O amor impossível entre dois coelhinhos"
manos: a dos coelhinhos , a dos coelhinhos
tu: (# eu sei que ja tem 8 anos mas isto do amor para eles deve ser estranho ...) bem ent vamos lá
manos: simmmmmmmmm
tu: era uma vez dois coelhinhos , eles n gostavam nada um do outro até que se começaram a conhecer melhor e ...erradamente apaixonaram-se, au prencipio n quiseram assumir a relação mas acabou-se por saber . Quase toda agente n gostava deles juntos e tentavam separalos , ate que ele teve de viajar e ela ficou sozinha...(#isto parece a minha historia com o justin , estranho) ... bem ent depois amanha ou assim continuamos...
manos: adeus maninha obg pela historia :)
tu: ok meu coelhitos :) va ate amanha dor mão bem
( dás um beijinho a cada e vais dormir)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

capitulo 97

tu: fogo este gajo agora n me vai largar , noque eque eu me fui meter -.-
( a tua mae liga-te)
tu: ola mae ent tudo bem ?
mae: por aqui tudo filhota , ent por ai ?
tu: sim está tudo numa boa, tirando o facto do justin se ter ido embora e aquilo que se passa com o tio como ja te contei
mae: pois , sabes que o teu tio sempre foi assim , desde que sofia o traiu, ele so te quer proteger
tu: pois eu sei , mas ele n entende que o justin gosta mesmo de mim
mae: tenta entender , ja imaginaste , deve ser dificil voltar a confiar em alguem
tu: pois tens razao, bem falando em outras coisas , já te disse que vou ai em breve?
mae: á vens? quando
tu. vai ser uma surpresa , quando menos esperarem vou aparecer :)
mae: muito bem ent ficamos á espera ;)
tu: bem , mae a escola está a começar e eu vou ter de voltar para PORTUGAL
mae: pois
tu: mas mae , eu nestes ultimos anos que tenho cá passado estas ferias de ferão tenho feito tantos amigos , e o justin mãe , ele é o meu amorzinho :) eu n me quero separar dele
mae. tem calma , ainda faltam 2 meses , muita coisa passa
tu. tas a dizer que nessa altura eu e o justin vamos estar separados
mae: n , n é nada disso , mas a vida dá muitas voltas :) , vá filhota tenho de desligar muitos beijinhos , estao todos a mandar-te bjs , va ate amanha
tu. adeus mae , amo-te muito , bjs tambem para eles adeus momy
( desligaram)

domingo, 4 de setembro de 2011

capitulo 96

( tu respondeste , mas sem queres mandas-te a sms para o justin)
tua sms: cody já chega , eu seio que gostas de mim mas eu n gosto de ti , eu AMO o justin e é com ele que eu quero estar, nada doque tu possas dizer ou fazer vai mudar oque sinto por ele por isso esquece-me
( de repente , recebes uma sms do justin)
sms do jb: deves ter-te neganado , mas fico feliz por saber que amas aqui o jb , e espero bem que o gajo n se volte a meter cont se não ... qunado eu chegar vai haver chatice , amo-te para sempre muitos beijos , quando puder ligo-te , estou chei-o de trabalho , como ja disse amo-te e vou amar-te para sempre my BABY <3
tu: óooo mas que querido
( respondes-lhe )
tua sms: óhhh tão querido eu tambem te AMO  :) e desculpa eu enganei-me , amo-teeeeeeeeeeeeeeeeeee

tu: bem com isto tudo nem lhe respondi
( respondeste ao cody)
( ele responde-te)
cody: eu n vou desistir , eu consigo sempre oque quero AMO-TE


( CONTINUA)

capitulo 95

tu: tioooooo ja reservei os bilhetes
tio: boa
tu: olha vou dar uma volta por ai , ate ja
tio: cuidadoe  ate já
( foste a um sitio muito calmo , mas apareceu la o cody , so la estavam voces os dois)
cody: ola , e n digas nada , eu sei que estas chatiada , mas tem calma, tenta perceber eu fiz aquilo porque te amo , eu sei que n gostas de mim , mas eu n vou desistir
tu: ok , ok des-de que n me chateies
cody: mas tou perdoado?
tu: é assim eu percebo-te e as pessoas também erram , tas perdoa-do
cody: boa  és espectacular
tu: obg
cody: ent somos amigos
tu. sim somos
( o cody da-te um beijo na bochecha)
tu: ok és querido , mas tem la calma haha
cody: bem ent e onde eque está o justin ?
tu: ele foi embora durante tres semanas
cody: ( # yes tenho de aproveitar) que pena...
tu. bem olha eu vou andando para casa
cody: eu levo-te
tu: n , n é preciso eu gosto de ir sozinha
cody. ok ent vai la, amo-te
tu: como amiga certo ?
cody: nao
( ja ias um bocado á frente)
cody:(grita) eu n vou desistir de tiiiiiiiiiiii
tu: (# ó meu deus porque eque eu lhe perdoei e agora fui-lhe dizer que o justin n está cá , agora vai aproveitar) adeus cody , adeus ... -.-
( ias no caminho para casa e recebes uma sms do cody)
sms: AMO-TE

(CONTINUA)




sábado, 3 de setembro de 2011

capitulo 94

( foste falar com o teu tio)
tu: olha tio quero ir a PORTUGAL
tio: mas agora n vai dar 
tu: mas porque
tio: ent porque tu disseste que n havia tempo de férias necessárias
tu. mas tio eu pensei melhor e ja tenho saudades da familia
tio: hum , n sei logo se ve 
tu: mas posso ir 
tio: depois ve-se , nestas proximas duas semanas n 
tu: mas na ultima posso , n posso 
tio: em prencipio sim , se houver voos
tu: ent eu vou ver na net
( foste ver e foste falar com o teu tio de novo)
tu: tio 
tio: diz la
tu: há bilhetes para segunda feira daqui a 2 semanas
tio: ent esta bem , o justin vem quinta feira dessa semana e depois vou-vos buscar 
tu: ent e se um chegar mais cedo que o outro?
tio: esperam 
tu: esta bem ent , vou comprar ja os bilhetes 
tio: ok vai lá
( foste á net reservar os bilhetes)


( continua)

capitulo 93

( de manha, foste tomar o P.A)
tio: bom dia
tu: Oi
tio: dormiste bem
tu: simplesmente dormi
tio: -.-
( acasbas de comer)
tu: vou ter com a mia te já
tio: vens almoçar?
tu: n
tio: ent ate logo
tu: adeus
( foste ter com a mia)
tu: ola mia´
mia:ola fofinha
tu: ent tas boa´
mia: sim ta tudo bem . Ent e tu como estas ?
tu: n estou la muito bem , tenho saudades do justin :( e isto com o meu tio so torna as coisas piores...
mia: n fiques assim , daqui a 3 semanas ele está de volta
tu. eu sei mas parece uma eternidade
mia: vais ver que passa rápido
tu: n sei se eu ei de contar tudo au meu tio , se eu contar ele vai fazer tudo para me separar do justin , mas se eu n lhe disser sinto-me mal em mentir-lhe
mia: pois mas olha , deixa as coisas continuarem assim , confia no teu coração que ele te dirá as respostas, mas por agora n digas nada , é o melhor que tens de fazer , ate pelo menos o justin voltar
tu:pois se calhar tens razão , obg amiga
mia: de nada fofinha, olha tu podias aproveitar era para ir a Portugal em quanto o justin n está cá
tu: boa , secalhar é mesmo isso que vou fazer :)
( ficaram ali a falar depois foram almoçar e foste a casa)


( continua )

capitulo 92

( foste telefonar á mia )
mia: tou ? ola_____;)
tu: ola mia olha amanha queres ir dar uma volta , tiramos o dia so para nos e vamos ás compras para ver se esqueço um bocado isto do justin e do meu tio
mia: claro , claro vamos pois , temos de falar melhor eque eu n percebi muito bem isso do vosso tio
tu:pois depois amanha conto-te melhor
mia: ok , olha tenho de desligar que o ryan está aqui
tu: ok va xau bj
mia: xau bj gmdt
tu.ohhh tambem eu de ti <3
( desligas)
ryan: miaaa
mia: diz amor?
ryan: olha o justin envio-me uma sms
mia: ai é ent oque diz
ryan: diz que ja chegou e que correu tudo bem e diz que esta cheio de saudades da ________ e essas cenas , sabes como eque ele é
mia: haha que querido , pois sei :) a ______ vai gostar de saber isso <3
ryan: pois vai
mia: olha eu amanha ia sair com ela, mas era so as duas desculpa
ryan: n faz mal , eu percebo , tens de lhe dar apoi-o
mia: ohhhh o meu fofinho é tão kido haha
ryan: pois sou pois sou
( estavas no quarto e o tele toca, era o justin)
tu: estou justin?
jb: meu amorrrrrr
tu: olá fofinho , ja estou cheia de saudades tuas, ent correu tudo bem?
jb: sim correu , e eu tambem ja estou cheio de saudades tuas, nunca mais passam estas 3 semanas
tu: podes querer, ent onde vais ficar?
jb: aqui num hotel
tu: n podias fazer um holograma  teu e vinhas?
jb: quem me dera que pudesse fazer isso
tu: vou ter tantas saudades :(
jb: tambem eu :(
( o teu tio bate á porta e entra)
tu: bem adeus Mia vou ter de desligar xau bj o meu tio chegou
jb: á ja percebi , adeus amo-te amanha falamos outra vez
tu: tambem eu adeus bj
( desligas)
tio: quem era ?
tu: a mia , vou sair com ela amanha, oque queres?
tio: queria pedir desculpas de ter rasgado a foto
tu: ta bem, olha quero dormir podes sair sff
tio: desculpa
( o teu tio sai do quarto e vais dormir)



...

Ninguém comenta só a LARA :( assim eu n sei se as outras pessoas estão a gostar ... comentem vá-lá :)

capitulo 91

( foste lá baixo)
tu: mas porque eque rasgas-te a foto
tio. anda comer
tu: responde, porque eque a rasgas-te?
tio: porque quero que o esqueças
tu: mas eu ja esqueci, eu n gosto dele , achas que se eu gostasse dele andava para ai a insulta-lo?... Claro que eu n gosto dele , ele para mim n é nada
tio: ent porque eque ficaste assim tão triste quando ele se foi embora e quando rasgas-te a folha
tu: aaa...porque me estava a lembrar da despedida dos meus pais , e em relação á foto é porque n tens o direito de rasgar nenhuma foto minha , nem que seja do justin , as coisas são minhas e eu eque as rasgo se quiser ...
tio: ent e n querias rasgar esta
tu:queria´
tio:ent pronto , poupei-te trabalho
tu: tu es impossivel
( pegas na chave de casa)
tu: adeus, vou sair
tio: onde eque vais
( n respondes-te e bateste coma  porta )
( foste jantar fora , e depois de jantar foste para casa)
tio: onde eque foste ?
tu: n sei , n me lembro
( subiste as escadas e foste la para cima)
tio: n vale apena ligar... estes miudos nestas idades são sempre assim ...


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

capitulo 90

( estavas na cama a chorar ate que o telemóvel apita , era uma sms do jb)
sms: estou agora a entrar no aviao , e vou desligar o tele por isso n te vou puder responder , amo-te e n sao 3 semanas que nos vão separar, como sempre te disse O TEMPO PASSA E O SENTIMENTO NÃO  e é isso que vai acontecer podem passar 1000000000000 anos que nos cada vez mais nos vamos amar ainda mais , não te esqueças que te AMO , AMO-TE my love minha princesa , minha rosa , vou me lembrar todos os dias de ti ,amo-te :) <3 ja estou cheio de saudades e ainda nem sai daqui , adeus um beijo gigantesco para a minha princesa AMO-TE PARA SEMPRE. <3
tu: ohhhhhh que querido <3
( foste responder á sms)
tua sms  : tambem ja estou cheia de saudades foste um fofo , vou amar-te para sempre e claro que n vao ser 3 semanas que nos vão separar , isto ate vai tornar a nossa relação mais forte, amo-te meu ursinho de peluche hahaha , nunca te vou deixar de amar , obrigado por tudo , AMO-TE <3 bj
tu: foi tão querido em ter manda-so isto , nunca o vou esquecer *.*
( o teu tio entra e tu estavas com uma foto do justin e tua na mao , a primeira que tinham tirado juntos e n tinhas mais nenhuma, aquela era a unica    , e metes atras das costas)
tio: olha , vem almoçar
tu: aaa.sim , sim vou agora da-me so um minuto
tio: oque eque tens atras das costas?
tu. nada , tinha comichão é só isso
tio: n , n deixa la ver
tu: n é nada tio aserio , vai la jantar que eu ja vou
tio: primeiro amostra oque tens ai
tu tio , ja disse que n é nada , n sejas chato
( o teu tio tira a foto da tua mao)
tio: mas oque eque é isto , com que ent n era nada
tu: estava  a agarrar nisso? nem dei conta
tio:  e eu n nasci ontem , oque eque tavas a fazer com uma foto do justin e tua na tua mão?
tu: nada tio , ele tinha-me a dado e eu ia meter agora no lixo
tio: sim claro por isso eque a puseste atras das costas
tu: aserio
tio: ent olha sabes oque eque eu vou fazer
tu: oque ?
tio: rasga-la
tu: NÃOOOOOOOOOOOOO
( o teu tio rasga a foto )
tu: mas pk eque fizeste isso ?
tio: ( n falou e foi la para baixo)