domingo, 31 de julho de 2011

capitulo 40

( tu tavas um bocado nervosa porque ia ser a primeira vez que ias dar uma entrevista :s)
( chegaram á entrevista e foram entrevistados por um jornalista chamado Dylan)

Dylan: muito boa tarde justin e ?
tu: (dizes o teu nome) boa tarde
jb: boa tarde
Dylan: Então soubemos á algumas semanas que anda com esta menina
jb: sim é verdade
Dylan; ent e como eque se conheceram?
jb: foi quando ela veio para NY , eu conheci o tio dela e depois coneci a ela e fomonos aproximando ate que nos apaixonamos
Dylan: e voces semre se deram bem
jb: para dizer a verdade a primeira vez que nos conhecemos n nos dava-mos propriamente bem , mas foi porque n nos conheciamos realmente bem
Dylan : ent e justin que idade ela tem
Tu: eu sei responder a essa!!!! tenho 15
Dylan : ent e tu gostas realmente do justin?
tu: claro que gosto , eu sei que muitas pessoas pensam que eu só estou com o justin por interesse mas n é nd disso e o justin sabe bem , eu faria qualquer coisa por ele , e tambem n quero saber da fama para nd porque ate fui eu que disse au justin que n queria que ninguem soubesse da nossa relação ...
Dylan: ent e tu justin gostas mesmo da _________
jb: isso n se pergunta eu amo-a como n há nd neste mundo
Dylan : e já n sentes nd pela selena´
tu: :s
jb: Não n sinto , nem amizade... :s
Dylan: ent mas chatiaram-se?
jb: n , ela eque fez uma coisa que n me agradou muito mas eu peço-lhe para n falar disso agr
Dylan: sim sim , ent e falando de outras coisas , como vai a tua carreira
jb: vai bem , para o proximo mes vou lançar uma musica
Dylan : muito bem ...
( o Dylan ainda ficou a fazer-vos umas perguntas até que ...)



( continua)

7 comentários: