terça-feira, 26 de julho de 2011

capitulo 7

(Tu foste para o pc e foste á tua conta de email e tinhas um mail assim)

"acredita nele , ele gosta mesmo de ti "

(Tu ainda pensaste olha deve ter sido o justin a mandar-me isto de certeza  foste ter com ele )

tu: ó justin mas agr foste criar um mail so pa dizeres que gostas mesmo de mim , pff eu sei bem que és tu
jb: Oque do que éque estás a falar eu nem tenho o teu mail.
tu:Eu sei que foste tu
jb: n fui nd ja te disse que nem sei o teu mail , agr tas tu a ser convencida olha vai mas é lá para cima que eu vou ficar aqui a ver tv
tu:pois é melhor

tu(#poios realmente eu nunca lhe dei o meu mail)

quando chegaste au pc de novo recebeste outro mail a dizer "acredita em mim ela gosta mesmo muito de ti miúda"

tu respondeste:"mas quem és "?
 ( ele manda-te um email a dizer para o adicionares au msn )
(Tu adicionas-o e começam a falar pelo msn)

tu:ola mas qume és afinal
?: eu sou um amigo don justin ~
tu: como eque tens o meu meil
? : o justin conseguio o teu mail quando deixaste o pc ligado e depois deixou-o em cima da mesa de cabeceira dele e eu vi que era o mail com o nome de quem ele gostava e adicionei-te , mas n fiques chatiada com o justin por te ter tirado o email
tu: mas como eque tens tanta acertesa que o justin gosta de mim
?: o justin conta-me td e está sempre a falar de ti´, acredita em mim ele gosta mesmo de ti
tu: ent se ele gosta tanto de mim porque eque touxe a selena para a minha casa?
?:  n sei , n foi um acto la muito bonito do justin mas ele nem pensou que ficasses assim
tu: pois mas fiquei , olha é melhor eu ir eu n quero gostar dele
?: ok eu entendo mas n te esqueças ele gosta de ti , acredita em mim adeus
tu: ... adeus

(desligaste o pc e foste deitarte na cama a pensar sobre tudo aquilo até que decidiste ir falar com o justin)


Continua

Sem comentários:

Enviar um comentário