sexta-feira, 29 de julho de 2011

capitulo 26

( o teu tio estra no teu quarto)

tu. esta descansado , eu ja estou a arrumar o resto das coisas . é triste saber que o meu proprio tio me es a estragar a vida toda , é triste saber que uma das pessoas em que esperavamos nunca nos desiludir fazer uma coisa destas, é triste voltares a cometer o mesmo erro que cometeste á 5 anos a traz , separaste a tua filha do seu grande amor , e eu pensava que isso ja tinha sido uma grande lição , para ela é como se tivesse perdido um pai e eu perdi um tio .( disseste isto com muita frieza mesmo)
tio: (cailhe outra lagrima)
tu:  se queres destruir a mais uma vida de novo faça-o mas se fizeres vais perder uma sobrinha ( tu ias a sair do quarto)
tio_ _____________ espera
tu:oque queres ?
tio: deixa-me pensar , ficas ca mais uns dias
tu: o tio se quer arruinar a minha vida agr faça-o agr e n depois , queres-me criar e ilusões para depois a queda ser maior, prefiro ir agr .
tio: ___________________ fica ca mais uns dias eu vou pensar neste assunto
tu: olhe pensa oque for preciso , se fosse eu , eu n pensava , n seria tão iguista au ponto de destruir um amor
( tu sais e bates com a porta )
jb:(liga-te)´
tu: estou amor ? onde foste
jb: desculpa tive de ir dar uma volta. Pff n vas fica aqui vamos fugir outravez e nunca mais voltamos
tu: justin o meu tio disse que ia pensar melhor, mas eu duvido que ele n me mande para portugal de novo
jb: n isso n pode e n vai acontecer
tu: vem para casa pff tenho saudades :(
jb: vou agr princesa ate já

12 comentários:

  1. eu axo que ela vai ficar mas ja sei que n me vais contar por isso vou esperar pelo mais um capitulo!

    ResponderEliminar
  2. lol olha se tiveres tempo ainda hj podes por mais um capitulo?

    ResponderEliminar
  3. fixe tou bue ansiosa! as tuas historias sao o maximo :D

    ResponderEliminar
  4. obg e olha afinal n vou por n posso desculpa mas amanha de manhazinha meto lg :) desculpa lá :(

    ResponderEliminar
  5. ja comeceiu a escrever o 27 mas n acabei amanha meto sorry

    ResponderEliminar
  6. n desculpa so possonmeter lg a noite

    ResponderEliminar