quarta-feira, 27 de julho de 2011

Capitulo 14

( chegaram á praia )´
jb: bem bora ficar aqui parece um bom sitio
tu: sim mor aqui tá bom
tu: mia bora dar um mergulho
mia: bora
tu: meninos ficam aqui ou veem?
jb: eu fico
ryan: yh eu tambem
tu: ok
mia: bora?´
tu: bora
( tu e a mia foram dar um mergulho e o justin tava especado a olhar para ti )
ryan: fogo so te falta babares ´
jb: ta calado puto
ryan: tas memo apanhadinho por ela
jb: hahah que engraçadinho
ryan. aproveita que ela é bem girah
jb: pois mas não é para ti tas ouvir mano?
ryan: yh bro achas memo que te ia trair ? eu n sou tipo cody simpson
jb: calate lá que n me aptece falar dessa abóbora
ryan: ok puto ta-se bem , so que n tenho boas novidades para ti
jb: quem ?
ryan: o teu inimigo numero 1
jb: tchiiii meu aquele gajo tinha mesmo de tar aqui men que azar que eu tenho , vou-lhe lá partir a tromba toda pá
ryan: nepias justin ainda arranjas confusão é melhor n
jb: NEM PENSES NINGUEM TOCA NA MINHA GIRL
( o justin levantou-se e foi ter com o cody, yup era o cody que tava la mas que azar !!, o ryan foi atrás dele)
ryan: justin é melhor n fazeeres nd anda cá
jb: ouve lá mas eu n te disse para n tocares na_________
cody: fg tem la calminha
jb: calminha oque mas tas parvo? ninguem toca nela ouviste
cody: mas tás parvo ou que vá já queés tão corajoso vá
jb: ai queres ver
( eles andaram ali á porrada , o ryan e os amigos do cody tavam aa tentar-vos separar ate que chegaste)
tu: meninos mas oque eque é isto?
jb: n é nd__________, tava só a dar uma liçãozinha a este palhaço
tu: vá ó justin é melhor irmos anda vá
jb: se tu voltas a tocar com o dedinho que seja na_______________ nem sabes oque te acontece
cody: tou cheio de medo
jb.É MELHOR ESTARES , PALHAÇO
tu: justin já chega anda
( chegam ás toalhas)
tu: mas oque eque te passou plea cabeça justin ?´
jb: épá eu dissete que se o visse lhe partia as trombas
tu: ´´o justin eu n gosto disso vá , para a proxima fica quieinho
jb: n sei , vai ter de me dar um bj
tu: aqui n vá , em casa ´
jb: ent bora para casa?
tu: vamos, bora mia e ryan?
mia e ryan : oque ?
jb: tao a ficar muito amigos já vi
ryan: n sejas parvo puto vá bora bazar.

10 comentários:

  1. coitadinho do cody deve ter apanhado muito do justin tou ansiosa para ver mais! hj vais por mais?

    ResponderEliminar
  2. lol tou ansiosa para ler mais vais por quando?

    ResponderEliminar
  3. entao ja tens alguma ideia para um nvo capitulo?

    ResponderEliminar
  4. tenho mas olha sop o vou puder escrever lg á tarde eque tenho bde fazer uma cena agora de anha desculpa lg á tarde eu prometo que meto desculpa la

    ResponderEliminar
  5. n faz mal eu n me importo mas vou ficar a espera :)

    ResponderEliminar