quinta-feira, 28 de julho de 2011

capitulo 17

( no carro)

tu: ai ai tou um bocado nervosa
jb: porque? so vais conhecer a minbha mãe
tu: está bem mas e se a tua mãe não gosta de mim , ou se ela pensa que eu só estou contigo por causa da fama ou assim , espero que não.
jb: ela n vai pensar isso amorzinho está descansada ok?
tu: n sei se consigo
jb: descontrai ela vai gostar de ti tenho a certeza:
tu: n sei ...

(chegam a casa da mãe dele)

tu: ok estou prestes a desmaiar
jb: haha sua maluca tem calma

(tocam á campainha)

pattie: Olá
justin: ola mae ent tas boa ?
pattie: sim , Olá
tu: Olá (comprimentam-se!)
pattie: a tua amiga é muito bonita , como te chamas?
tu._______________
pattie: nome bonito :), ent justin como vai a selena?
tu: :s
jb: acho que está boa
pattie. achas? mas n tens tado com ela
jb: Mãe olha eu tenho uma cena para te dizer
pattie: oque eque fizeste desta vez?
jb: nd mãe !!! (ri-se). Eu e a selena acabamos
pattie: oque :o.Mas voces gostavam tanto um do outro . E eu gostava tanto dela :(
jb: pois mãe dizes bem gostavamos , eu fui-me apaixonando por outra rapariga
pattie: por quem?
jb: pela_____________
pattie. :o. Ok agr apanhaste-me de surpresa , n estava á espera , quer dizer n é que eu n me importe mas ...
voces já se conhecem o sufeciente ?
jb: mae nos ja nos conhecemos á um ano, acho que é sufeciente
pattie: pois... Bem eu n estou 100% de acordo com isto mesperos que voces sejam felizes , a _______________ e uma menina muito bonita ~
jb: eu sei
( a pattie puxa o justin para um lado e diz-lhe)
pattie: tens acertesa que ela gosta de ti justin?
jb: sim mãe tenho
pattie: e tens tambem acertesa que ele n esta cont so por interesse
jb: claro que não mãe eu também já pensei nisso e encontrei uma carta numa gaveta dela com varios desabafos e o unico que me lembro é este " espero que o justin n pense que estou com ele por interesse eu gosto mesmo dele". Acho que ela custuma falar com deus assim ...
pattie: bem espero que ela n esteja cont por interesse , vá vamos comer que eu quero-a conhecer melhor.

( foram papar :D)

Sem comentários:

Enviar um comentário