terça-feira, 26 de julho de 2011

capitulo 8

tu: justin , olha eu tenho de te pedir desculpa , eu fui parva em ter -te tratado assim ,desculpas?
jb: sim desulpo, mas porque eque derrepente já tas bem comigo?
tu: porque percebi que ás vezes n vale apena perder pessoas de que gostamos por uma simples coisa .
jb: ainda bem que me compreendes
tu: olha justin só te quero dizer isto
jb: diz
tu: tens verdadeiros amigos
jb: porque eque dizes isso?
tu: um dia saberás
jb: que mistério ´
tu: (riste) vou lá para cima
jb: nao espera
tu: diz
jb: então agora ficamos assim
tu: assim como
jb: amigos?
tu: porque? queres ser mais que isso ~
jb: sabes bem que sim
tu: pois justin eu tambem mas n pudemos
jb: mas porque?
tu: por causa da selena e porque n quero andar ai nas bocas de todo o mundo e ser perseguida para dizer como vai a nossa relação e isso .
jb: Olha a selena n precisa de saber , nem os jornais precisam de saber
tu: n justin nem penses , n vais andar a trair a selena eu n me sentia bem e tu tambem n
jb: ent eu acabo com ela eu gosto é de ti
tu: olha justin é melhor tentarmo-nos esquecer um au outro se n conseguirmos lg se ve
jb: e quando tempo vou ter de esperae?
tu: vais ter de esperar o tempo que for preciso até aguentarmos
jb: mas eu gosto de ti ______
tu: por agora ficamos só amigos justin a minha cabeça ainda está baralhada
jb e o teu coração tambem ?
tu: n eu sei bem quem eque está no meu corção

( au diseres isto vais para o quarto e o justin fica a ver tv)

(o justin tinha ficado lá a viver )
(passado algumas semanas tu e o jb ficaram sozinhos a ver um filme , o teu tio tinbha ido 5 dias para fora )

tu: olha justin temos de falar
jb: sim pois temos , olha eu n aguento mais
tu: nem eu
jb: tipo eu cada vez gosto mais de ti
tu: e eu de ti -.-
jb: tipo eu vou acabr com a selena e é já
tu: JUSTIN NÃO ESPERAAAAAA!

(tu ainda o tentaste impedir mas ele já tinha saido de casa )

(ele foi falar com  a selena )

Sem comentários:

Enviar um comentário