sábado, 30 de julho de 2011

capitulo 32

( passaram umas 3 semanas até que o jb n aguentou mais e decidiu fazer uma cena , ele decidiu marcar uma entrevista para que seria?)
( ele foi para a entrevista do programa da ellen)
ellen: ent justin porque quiseste marcar esta entrevista?
jb: eu tenho de dizer uma coisa ao mundo
ellen: oque eque tens para dizer ?
jb: eu realmente n namoro com a selena gomez
ellen: n namoras?
jb: n nos acabamos á algum tempo
ellen: mas pk acabaram ? gostas de alguém é?
jb: desculpe ellen mas eu n lhe vou dizer , eu n aguento mais oque sinto n podia estar a mentir ao mundo
ellen: mas confessa foi alguma rapariga por quem te apaixonaste
jb: olhe eu n quero mentir mias , sim eu apaixoneime por outra rapariga , uma muito mais bonita , mais querida , mais engraçada , mais tudo , uma perfeita , eu vim aqui para dizer a ela o quanto a amo , e o quanto ela esta enganada em relação a mim , ____________ eu n fiz isto de preposito e eu sei que sabes pk também ja aconteceu cont pff acredita me mim tu sabes que eu te amo de verdade
ellen: mas quem é ela como se chama é americana?
jb: pff ellen eu depois falo disso agr so lhe quero pedir uma coisa
ellen: diz
jb: posso ir buscar a guitarra ao meu camarim?
ellen: sim mas a minha equipa traz
( foram buscar a guitarra do justin ao camarim)
ellen: mas oque queres fazer
jb: eu quero dedicar esta musica á ___________________________-( diz o teu nome todo)
( o justin começou a tocar a favorite girl e no final começou a chorar, ele levantou-se do chão , pk ele tava tipo a fazer serenata e foi-se embora )
ellen: justin espera
jb: agr n ellen pff deixe-me ficar sozinho , eu peço desculpa que me esta  a ver :(
( tu tavas a passar os canais da televisão e viste a entrevista toda , nem querias acreditar , começaste a chorar n sei bem porque , desligaste a televisão no final da entrevista e ...)


( continua :p)

4 comentários:

  1. que romantico ta bue fixe olha vais publicar mais hj?

    ResponderEliminar
  2. yh ;D hoje ta me a aptecer bue escrever hehehe

    ResponderEliminar
  3. fixe que bom para mim axas que ainda vais conseguir por mais que um capitulo hj?

    ResponderEliminar
  4. yh na boa vou por mais que um hehehe

    ResponderEliminar