segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capitulo. 4

(o justin ia a descer as escadas para a sala )

jb: olha selena já esta a ficar tarde é melhor ires
selena: pois tens razão
jb: queres que te leve
selena : n deixa estar ainda vou ter de passar pelo cafe
jb: tens acertesa
selena: sim amor deixa estar
jb: ok então ate amanha amor
selena : adeus amo-te
jb: love you too
( e despedem-se com um beijo na boca )

( tu viste akele beijo e viste que o jb n tinha dado akele beijo com amor e subiste para o quarto )

( o jb ia tomar banho )

( a porta dele do wc estava uma nesga aberta e to dessidiste espreitar )

ele tava coma  toalha enrolada na cintura e viu os teus pes , tu ainda tentaste sustentar a respiração mas não deu ele vio os teus pés )

jb: ____________- eu sei que estas ai n vale apena esconderes-te
(ele puxate pa dentro e encostate á parede)
tu: justin deixame sair
jb: na na , diz lá que n me resistes
tu: ó justin pff á rapazes mt melhores que tu
jb: pode haver mas eu sou o teu favorito n sou?
tu: n n és va deixa sair
jb: na na n sais sem me dares um beijo
tu: mas tas parvo acabaste de beijar a selena e ja queres outro bejo , és um parvo meu fg sai dai deixame sair
jb: ja disse que n , e sabes bem que gosto é de ti baby
tu: n me chames isso deixa-me passar
jb: NÃO n sais daqui ate me dares um beijo
tu: pronto se queres o beijo toma la o beijo (beijaste-o!)
TU: PRONTO FELIZ AGR JA POSSO SAIR MENINO BIEBER ?
jb: ja podes sim senhora
tu: que nojo nem acredito ke te beijei
jb: é nojo é tu adoraste o beijo
tu: o pff vai apanhar macacos
jb : # ela ta-se a fazer dificil mas vou tela so pa mim :)

Sem comentários:

Enviar um comentário