segunda-feira, 25 de julho de 2011

capit. 1

quando o justin apareceu foste tu que abriste a porta


jb: Olá ___________
Tu: Olá
jb:ent tb?
tu: sim e tu?
jb:tambem´
Tu:olha o meu tio hoje não tá em casa , por isso se vieste ter com ele tas com azar
jb: não eu não vim ter com ele eu vim dizer-te uma cena que tenho tentado te dizer á muito tempo 
tu: ent diz!
jb: Tipo nos temo-nos aproxima-do e eu estou a começar a gostar de ti 
Tu : oke :o?
jb: yh eu gosto de ti 
tu: ent e a selena?
jb: eu ainda sinto alguma coisa por ela mas já n é igual au que sentia agr ela é apenas melhor amiga
tu: mas justin ela gosta de ti
jb: mas eu n gosto dela
tu: olha eu tambem tenho de te dizer uma cena ... eu tambem curto de ti 
jb: aserio?
tu: yh 
jb : ó ke fofa queres namorar?
tu: n sei justin , ent e a selena , tu namoras com ela não podes acabar assim derrpente
jb : posso sim 
tu: não justin é melhor não , vamos tentar nos esquecer , pff é melhor ires embora ...

continua

Sem comentários:

Enviar um comentário