segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capitulo. 3

( foste-te vestir e vestiste isto http://www.lojadosbikinis.pt/component/virtuemart/?page=shop.browse&category_id=50 é o 12 º vestido)

Tio:_____________ foi embora xau bj o justin deve estar a chegar
tu: ok tio bj

tu( #(isto é o simbolo do pensamento por isso quando aparecer isto que dizaer que estas a pensas em algo )
mas que maravilha ele esta a chegar -.-)

( a portA toca)

tu # ai ai é ele

jb: Olá _________
tu: ola justin
jb: olha tousse a selena comigo espero que não te emportes
tu: á n n eu importar-me claro que não (# ainda por cima trouxe -me esta)
tu: olha eu vou mas é lá para cima fiquem ai os dois sozinhos
(foste a correr para o quarto e fechaste a porta )
tu: eu n acredito akele parvo a dizer que gostava de mim e depois meteme a selena aqui , deve-me amar mt deve...
jb: posso entrar ?
tu: n sai daqui
jb: oque eque tens '
tu: ainda perguntas?´
jb: oque se passa?
tu: ainda tens a lata de me perguntar oke se passa , quer dizer primeiro dizes que gostas de mim e depois trazes a tua namoradinha para dentro da minha casa por favor justin
jb: n estas a perceber
tu: n estou  a perceber oque ? n estou a perceber que andaste a gozar com os meus sentimentos é justin , olha sai do qurto mas ´´e sai já
jb: tem calma n fiques assim ela hoje tinha folga e eu tambem e aproveitamos
tu: é claro e aproveitaram lg para vir para minha casa n é justin
jb: n é nd disso
tu: olha eu pedite para saires , sai já antes que eu telefone au meu tio
jb: tu eque sabes

(tu tavas a chorar e irritada com ele tu gostavas dele e nunca tinhas sentido isto por ninguem , tinha sido uma grande desilusão para ti ... )


estão a gostar ???? continua <3

Sem comentários:

Enviar um comentário