quinta-feira, 28 de julho de 2011

capitulo 21

( tu tavas sentada na cama do teu quarto ate que o jb entra e começam a falar a susurrar)
tu: justin n podes estrar aqui se o meu tio descobre mata-nos
jb: ó meu amor n chores vais ver que vai ficar tudo bem e vamos ficar juntos para sempre , acredita em mim
tu. como eque vamos ficar juntos para sempre se eu amanha vou para portugal
jb: tu n vais para portugal
tu: vou sim foi oque o meu tio disse
jb: vamos fugir assim n tens de ir
tu: n pode ser justin , a tua carreira , tens muitos fas e muita gente , é impossivel n nos encontarem , n dá justinm depois as tuas fãs ficam super tristes e isso , é melhor n justin desculpa
jb: mas é so por uns dias ate isto acalmar
tu: n sei
jjb: o teu tio tem de estar sozinho para pensar
tu:secalhar tens razão
jb: boa ent ás 2 da manha no jardim ok? prepara td , amo-te
tu: tambem te amo
jb: va vou andando antes que o teu tio nos veja
( o jusin tava mesmo a sair até que o tio bate á porta)
tio:______________ posso entrar?
tu: justin escondete
jb: aonde ?
tu: n sei olha ali  atras
tio: __________ estás ai?
tu: sim estou mas eu n quero que tu entre sai daqui ja , n te quero ouvir. Já n basta teres arruinado o meu coração , ainda me queres chatiar mais?
tio:__________ n é isso nos precisamos de falar
tu: eu n tenho nd para falar contigo sai daqui já
( o teu tio vai-se embora e o justin sai e tu foste fazer a mala )


continua

4 comentários: