terça-feira, 26 de julho de 2011

Capitulo 5

( Foste para o teu pc e viste uma notici sobre o jb e a selena a dizer "justin bieber e selena gomez cada vez mais apaixonaodos" ficaste um bocado triste mas n quiseste saber e chamaste o justin)

tu: justinnnnnnnnn
jb: ah? oque foi?
tu: tem la calma fg só te chamei ´
jb: desculpa, diz la oque foi vá
tu: vez aqui tá a dizer que cada vez estão mais apaixonados , vez é mais uma prova que me mentes
jb: O pff____________ isso é oque os jornais e as revistas dizem , eles n sabem oque eu sinto de verdade
tu: se oque estás a dizer é verdade então és um exelente actor
jb: é parece que sim
tu: ó deixa de ser convencido tá?
jb: nup
tu: vá sai la do meu quarto que n me aptece estar cont
jb: mas porque ?
tu: porque n va sai
jb: ok chefe eu sai-o

tu(# ó que convencido , mas fica tão fofo quando se arma *.* , não, __________, não podes , tens de o esquecer. Bem vou lá para baixo , espero que ele n esteja a ver televisão pá

(Tu ias a descer as escadas devagar para ele não te ouvir, mas tiveste azar ele estava a ver televisão e tu ficaste tipo assim: -.-)

tu(#ó pff ele tinha mesmo de estar aqui)

tu: Olha deixa-me ver televisão vá a casa é minha
jb: ok mas olha , eu vou ficar aqui
tu: desde que não me chateies ta-se bem
jb: ok eu n chateio, vais ver oque?
tu: um filme de terror pk?
jb: ent anda aqui po pé de mim pa n teres medo´
tu: ó filho tá mas é calado eu já vejo filmes de terror desde os 7 anos  e nunca precisei de ninguem para n ter medo
jb: ok tu eque sabes . como eque se chama o filme ?
tu: GRITOS 4
jb: ok vamos lá ver se é de jeito , olha que tou a confiar em ti , n me aptece ver uma porcaria qualquer
tu: ás suas ordens senhor grande JUSTIN BIEBER
jb: mas pk eke me tratas assim tão mal eu n te fiz mal nenhum
tu: eu sei bem pk eke te trato assim ...

Sem comentários:

Enviar um comentário