domingo, 28 de agosto de 2011

capitulo 82

jb: ó isto é tão calminho
tu: é para aqui que eu venho quando estou triste
jb: espero que n tenhas vindo muitas vezes
tu: ohhh que quido ,algumas...
jb: aqui podemos estar á vontade que bom
tu: mesmo
jb: olha ent é depois de amanha que nos vamos chatear a fingir?
tu: tem de ser assim eque conseguimos aguentar-nos mais uns tempos contigo cá eque se tu fores para casa da tua mãe vamos estar a 322 kilometros de distancia e eu n quero isso ... nem pensar
JB: pois tens razão ent e qual vai ser a explicação
tu: pois n sei bem ... tipo ... tu ... traiste-me
jb: tchiii isso n .  É muito mau
tu: ent digo tipo que me fizeste uma coisa má mas que n quero falar sobre isso ok ?
jb: ent mas assim ele vai querer que eu saia
tu: ent eu n digo nada , n falo com ele , e depois pedimos á tua mae par nos ajudar e dizer que esta fora e n te pode receber , n é boa ideia?
jb: yh yh pode ser , o meu amor so tem boas ideias :)
tu: bem ent é melhor telefonar-lhe para dizer isso
jb: yh yh pera ai
( o justin telefona á mãe a combinar tudo )~
jb: ok ela concordou
tu: boa yes , tem de correr tudo bem
jb: ela esta a apoiar-nos
tu: a tua mãre é uma porreira
( ainda ficaram la um bocado ate que o justin foi para casa antes de ti para n dar muito nas vistas)
( passado 20 minutos do justin chegar tu chegaste)


( continua)


2 comentários: