terça-feira, 16 de agosto de 2011

capitulo 62



jb: ola amor ent gostaste do concerto?
tu: muito , adorei a tua surpresa obrigado fofo
jb: sabes que eu faço tudo para deixar a minha princesinha feliz n sabes?
tu: hum deixa cá ver ... claro que sei *.*
jb: ;)
( o justin recebe uma sms)
jb: pera ai recibi uma mensagem
tu: quem é?
jb: é do cody mas oque eque esse gajo que agora
tu: le em voz alta
jb: " queria falar contigo , se puderes aparece amanha no café "HARD ROCK"  ás 15 h"
tu. mas oque eque ele quere-rá falar contigo ?
jb: pois não sei ...
tu. e vais?
jb: n sei , ainda vai haver confusão
tu: pois tambem acho
jb: eu depois vejo se me aptece ir ...
tu: yh é isso , mas olha jb eu n vou puder ir contigo , combinei ir sair com a mia e é as 15 e 30 por isso n dá
jb: ok amor n faz mal
tu: olha vamos para casa?
jb: vamos
( foram para casa jantaram e foste telefonar au teu tio)
tio. tou?
tu: ola tio ent estás bom?
TIO<: SIM E TU? JA SOUBE QUE JA SAISTE do hospital
tu: sim ja saí e estou bem
tio: boa
tu: olhs tio quando eque chegas cá?
tio: so la para o fim do mes , olha tenho de desligar , vou agora para uma reunião
tu: a estas horas?
tio: sim tem de ser va xau bj obg pelo telefonema
tu: adeus tio , de nd :)
( desligas)
jb: ent o teu tio está bom?
tu: sim está
jb: boa
tu: olha vamos dormir? estou cansada
jb: sim vamos , também estou, mas n me apetece nada sair do sofá ...
tu: anda lá meu preguiçoso favorito :)
jb: ok ok eu vou -.-
tu: hahaha es mesmo um molengas pá :)
( foram dormir )





3 comentários: