sábado, 27 de agosto de 2011

capitulo 79

( de manha , no pequeno almoço)
tio: justin hoje vais fazer as malas e vais embora
tu: n tio n faças isso
jb: pff deixe-me ficar
tio: ja disse á tua mae que ias para lá
tu: ( coemças a chorar e a gritar) mas tu n percebs que eu amo-o , é com ele com quem quero estar estás-me a obrigar a deixar a pessoa que mais amo neste mundo ? tu n entemdes és como uma pedra , n tens sentimentos , percebes que as pessoas se apaixonam , tu gostavas que eu te separasse da pessoa de quem mais amavas na vida ? só quero que penses nisso e percebas que n ganhas nada em ser assim , eu e o justin somos namorados e é muito normal estar-mos juntos , até normal demais mas tu entendes isso , se n queres a minha felicidade tu eque sabes ,  so quero que saibas uma coisa , eu ODEIO-TE arruinaste a minha vida
jb: pff deixe-me ficar , a casa da minha mãe a 200 milhas daqui , ou seja são 322 km , isto n pode ser nos amamo-nos
tio: eu n repito mais , vai fazer as tuas malas JÁ .
( o justin foi ter contigo )
jb. oque fazemos agora amor?
tu: ( a chorar) n sei mas eu n te quero perder por nada deste mundo
jb: nem eu te quero deixar nem perder
tu: porque eque quando tudo está perfeito alguma coisa tem de estragar a perfeição :(
jb: tens razao mas que fazemos
tu: n sei s so sei que estou a morrer so de pensar que te vou perder
jb: eu n te vou deixar ta descansada eu n te deixo por nd deste mundo eu por ti faço tudo nunc a te irei deixar NUNCA
tu: ( abraça-te e beija-te) ja sei , vamos fazer um acordo com o meu tio
jb: qual
tu: ja vais ver anda ?
jb: vamos
( chegam au pe do teu tio)
tu: tio fazemos assim o justin fica ca mas se nos apnhares em mais figuras eu vou para portugal
jb: n _____________ n faças isso
tu. é a única maneira... concordas tio?
tio: n n concordo
tu: pff tio faz isso por mim , eu estive em coma , uma vez um namorado traiu-me e eu nunca acreditei em mais nenhum , agr que encontro o rapaz da minha vida és tu que o vais separar de mim ?
tio: se for preciso
tu: pff tio nos n fizmemos nada de mal pff acredita
tio: esta casa é uma casa de respeito e tu so tens 15 anos para andar ai aos beijos
tu: tio é super normal na minha idade , e eu faço 16 este ano , pff n sejas cruel. e a mae do justin nem esta ca por isso como eque ele vai para casa da mae dele se n tem as chaves
tio: (# ó pois é) ent e quando volta ?
jb: daqui a 3 semanas
tio: ent mas n tens para onde ir?
jb: n
tio: sendo assim n te vou deixar sozinho ficas ca estas tres semanas mas se eu vos vir juntos alguma vez nem que seja um beijo eu mando-te para portugal
tu. mas tio é um beijo n sejas assim
tio: justin vem-me ajudar  a mudar um pneu , ___________ vai arrumar os quartos
tu: os tres ?
tio: sim e começa pelo da ponta
tu: (# oh que seca) esta bem esta bem (# oque vale eque vou arrumar as coisinhas do meu justin :)  )

4 comentários: