terça-feira, 2 de agosto de 2011

capitulo 44

( chegaram ao parque aquactico)
mia: isto parece ser tão fixe
ryan: e é :)
mia: bora pá diversão pessoal
tu: boraaaaaaaaaa
( quando estavam a ir para um escorrega gigante pareceram uma da-ta de fans do justin)
fans: aaaaaaaaaa eu n acredito que é o justin bieber
jb: meninas tenham calma vá-lá
( elas continuaram a gritar e o justin teve de dar autografos a todas ... ate que depois se foram embora )
tu: fg aleluia
jb: ó n digas isso , apesar de fazerem umas gritarias que se ouvem ate na chinaq eu gosto delas :D
tu: ó tão fofinho
jb: va bora la para o escorrega
tu: yh vamos , a mia e o ryan ja la tão e parece estar a ser divertido
( foram para o escorrega gigante e divertiram-se bue ate que foram para umas pranchas gigantescas cokm cerca de 4 metros de altura )
mia: ryan eu acho que n consigo
ryan: anda la mor eu tou aqui para te proteger :)
mia: :) ohh
tu:é justin eu tambem acho que n consigo
jb: vais conseguir vais "NEVER SAY NEVER ". e como o ryan disse eu tou aqui para proteger a minha princesinha :)
tu: :D
( sem querer caiste da prancha e quando caiste da agua bateste com a cabeça no chão da piscina, claro que a agua te aparou a queda mas ainda te magoaste )
jb: eu n acredirto meu ela maguousse. eu tenho de ir la
( o justin saiu da prancha a correr e foi ter contigo . o nadador salvador ja te tinha ido buscar á agua . O justin chega lá baixo)
jb: ____________ tas bem pff diz que sim
nadador salvador: ela n está bem vamos ter de chamar uma ambulancia , ela tem sangue e n esta acordada , desmai-ou
jb: oque ? pff diga-me que ela vai ficar bem pff
nadador salvador: n sei...
jb: ( caiu uma lagrima do justin e ele foi telefonar a uma ambulancia , a ambulancia chegou e foram po hospital , o ryan e a mia iam com voces atraz da ambulancia. e o justin ia cont)
jb: pff acorda pff, mas oque eque eu fiz , pff deus

7 comentários:

  1. coitada e coitado do justin vais por mais e se sim quando?

    ResponderEliminar
  2. bom dia vais por mais hj e se sim quando?

    ResponderEliminar
  3. ola olha vais meter hj? pk eu tou muito ansiosa o que lhe vai acontecer!

    ResponderEliminar
  4. ola desculpa n ter respondido antes . sim vou escrver agr um :)

    ResponderEliminar