sexta-feira, 5 de agosto de 2011

capitulo 49

( quando estavas no hospital e quando o justin n te podia visitar apenas cantava e rezava , cantava a musica "PRAY" e rezava a toda a hora para que tu pudesses sobreviver , ele pediu desulpa a deus por tudo o que ele lhe fez , pediu que se fosse preciso dava a vida por ti e pediu que mesmo que quase seja impossivel n era e mesmo assim n desistiu ate que o medico foi ter com ele)

Dr: justin temos optimas noticias para si
jb: diga diga
Dr: a ______________ está  a melhorar e dentro de alguns dias va puder sair do hospital
jb: aserio :o( começa a surgir um grande surriso na cara do justin
DR: sim
jb: (abraça o doutor) obg obg obg
Dr: tenha calma menino justin mas ela so vai puder sair daqui a mais alguns dias
jb: n faz mal , n há problema eu espero o tempo que for preciso pela minha princesa´
Dr: muito bem , eu vou trabalhjar com licença´
jb: obg , voulhe dedicar uma musica ( disse o justin com ar de tonto !!)
Dr: esta bem esta bem # este rapaz credo gosta mesmo dela ate me abraçou ...
jb: obg deus eu sabia que me ia ajudar obg por isto , so de saber que vou puder ver o seu sorriso de novo , ouvir a sua voz, poder beija-la puder passar de novo todos os bons momentos ai ai ... nem acredito obg deus :) ( grita muito alto) "YES!!"
( o justin liga ao ryan)
ryan: tou mano ent há novidades?
jb: sim há ela esta a melhorar e vai sair daqui a alguns dias
ryan: muito fixe puto olha eu e a mia vamos agr pá ai
jb: ok mano ate já
( o ryan e a mia chegam ao corredor onde o jb tava)
jb: ( vai a correr e salta pa cima do ryan e atira-o pó chão) yes , yes , yes ela vai ficar bem
ryan: tem calma puto n queres ter mais ninguem no hospital pois n? eque me ias partindo uma costela pá
jb: desculpa lá mano mas eu tou mais feliz que me aptece meter em cima daquelo muro e gritar o nome dela todo ´
ryan: ent va faz isso
jb:( vai pa cima do muro )
ryan: justin eu estava a gozar
jb: AMO-TE ____________________________(teu nome todo)
ryan: épá que maluco
mia: ve-se que gosta mesmo dela
ryan: yh nunca o vi assim
mia: olha ele vem ai calate
jb: pronto ja ta
( o medico)
jb: ( vira-se po medico a gritar ) eu adoro-ooooooooooooooo
ryan: tem calma o medico ate se assustou
jb: hahah, doutor posso ir ver a ____________
Dr: sim mas daqui a 5 minutos ok?
jb: ok ok
( passaram os 5 minutos e o jb foi ter ao teu quarto :)

11 comentários:

  1. que romântico <3 vais por mais hj e se sim quando?

    ResponderEliminar
  2. n sei se vou mas vou começar a escrever , eque hoje troci o tornozelo a fazer as minhas macacadas e deu nisto -.-, por isso n tou la muito bem e n sei se vou por mais mas va vou ver se consigo

    ResponderEliminar
  3. as melhores mas na boa se n conseguires por mim td bem fico a espera !

    ResponderEliminar
  4. obg , olha n vou por mais deculpa :( e olha nos proximos dias tambem n vou puder n vou estar em casa

    ResponderEliminar
  5. para o proximo domingo :s mas eu vou tentar por , se n conseguir so volto a por por no outro dimingo :(

    ResponderEliminar
  6. quando começares a escrever algum avisa me!

    ResponderEliminar
  7. olha eu agora arranjeio um tempinho vou por agora um

    ResponderEliminar
  8. fixe fico a espera! quando fores por o outro avisa me outraves porfavour!

    ResponderEliminar