domingo, 14 de agosto de 2011

capitulo 59

( chegaram a casa)

tu: adorei a noite e a companhia obrigado por me teres feito a vida mais bonita
jb:  tambem adorei a noite e a companhia obrigado por existires :)
tu: agradece aos meus pais fofinho :)
jb: então pronto obrigado por seres como és :)
tu: :) bem , vamos dormir ?
jb: sim
tu: anda lá meu princepe
jb: claro minha princesa
tu: bora
( foram -se deitar)
tu: á tanto tempo que n estavamos assim tão agarradinhos meu amor
jb: podes crer :)
tu: bem vamos dormir
jb: sim , dorme bem minha princesa :)
tu: tu tambem minha perfeição :)
( foram dormir )
( no dia seguinte de manha, tinhas acordado primeiro que o justin e acordaste-o com beijinhos:)
jb: hummmmm tão bom acordar assim quem me dera acordar assim todos os dias´
tu: se te casares comigo
jb: mas isso eu ja sabia :)
tu: és muito esperto :)
jb: bem vamos comer alguma coisa ?
tu: bora sr.comilão
jb: hahahah sua marota
tu: o meu beijo de bom dia hã?
( o justin date um beijo e vão tomar o pequeno-almoço)

9 comentários: