sexta-feira, 5 de agosto de 2011

capitulo 47

Dr: como ja sabe a ____________ está em coma, mas nós pensávamos que rapidamente iriam haver progressos mas hoje fomos fazer as analises e as coisas pioraram , nos estamos a fazer os possíveis  para a salvar mas secalhar não vamos conseguir , ela está mesmo muito mal . Desculpe meninos justin
Jb: ( o justin começou a chorar e tava muito irritado ) mas tem de fazer alguma coisa, nada é impossível ouviu? nada é impossível , voces teem de a salvar, de certeza que há alguma coisa que possam fazer por favor faça tudo mas n a deixe morrer por favor .
Dr: desculpe mas n há nada que possamos fazer , apenas esperar para ver se existem progressos
jb:( a gritar) mas como éque querem que haja progressos se não fazem nd hã? esta ali dentro a mulher da minha vida e voces n fazem nd ?
Dr: n há nada que possamos fazer como ja dissemos menino justin
( o doutor retira-se)
( o justin n sabia oque fazer , sentia-se frustrado , irritado. Para ele ,saber que secalhar nunca mais ias sorrir  era a maior desilusão que a vida lhe podia dar , naquele momento o seu coração estava a ser preenchido por dor  , por mais gente que tivesse á sua volta sentia-se sozinho , imcompleto :(  . Não lhe saia da cabeça todos os momentos que passaram , todas a" brincadeiras " , e agora saber que isso tinha acabado n lhe cabia na cabeça , por mais que ele soubesse que isso secalhar nunca mais ter essas brincadeiras se ia tornar realidade ele n acreditava nem queria acreditar , porque ele la no fundo tinha esperança , como lhe deus ensinou " "NEVER SAY NEVER " :)    )
ryan: ent meu oque eque ele disse
jb: desculpa ryan falamos disse mais daqui abocado agora deixame estar um bocado sozinho
ryan: ok mano eu compreendo
jb: obg irmão ( dá um abraço ao ryan )
ryan: va nos vamos dar uma volta
jb: ok vão
ryan: depois aparecemos aqui
jb: ok va xau
ryan: fica bem
jb: :)
( o ryan e a mia vão embora e o justin fica ali sentado ao pe da porta do teu quarto do hospital a pensar como a vida foi injusta com ele :(   )



( continua )

14 comentários: