quarta-feira, 17 de agosto de 2011

capitulo 67

jb: ent oque eque esse gajo quer ?
tu: ele queria que nos fossemos sair com ele
jb: nem penses , quer dizer depois doque ele me disse ia sair como se fossemos amiguinhos não , isso n faz sentido
tu: pois tens razão
jb: ele que se cure meu . ele ainda nos que é tramar
tu: pois é mlehor n ir vou dizer-lhe
jb: se fosse eu apagava já esse numero dai
( ligas ao cody)
tu: ola olha eu e o justin n vamos
cody: o mas pk?
tu: porque n dá
cody: venham la eu quero fazer as pazes com voces aserio eu n quero ficar chateado com ninguem aserio venham lá
tu: OLha fala com o justin ...  justin vem au telefone
cody: tou justin olha eu quero fazer as pazes com voces por favor venham la
jb: ok as pazes estão feitas n é perciso nada adeus
cody: espera anda lá
jb: n vou mas vou oque n vou
cody: n sejas assim dame outra oportunidade
jb: nem penses
cody: anda la assim nunca saberas
tu: justin da ca o telefone ... tou cody nos vamos
cody: boa
( desligas)
jb: ent mas ...
tu: tyem calma , todos nos erramos deixa lá dar mais uma oportunidade ao rapaz coiatdo
jb: mas ja foram vezes de mais erradas não?
tu: n sejas assim rapaz anda la comer vá que depois vamos ter com ele

3 comentários: