domingo, 14 de agosto de 2011

capitulo 57

( foram levar a tua mãe ao aeroporto )
tu: adeus mãe gosto muito de ti
tua mãe: adeus filha tambem te adoro muito ( sussura ao teu ouvido aproveita o justin que ele é muito giroh e muito simpatico , e dá para ver que ele gosta mesmo de ti )
tu: eu sei mãe ele é perfeito <3
mãe: vá adeus gostei muito de te conhecer justin toma conta da minha filha :)
jb: tambem gostei de a conhecer e sim eu meto juizo nesta cabecinha maulca
mãe: haha é isso justin vá adeus fiquem bem
jb e tu: adeus boa viagem
mãe: obrigado adeus
( a tua mãe vai para o autocarro para ir para o avião e segue para portugal , voces chegam a casa)
tu: com isto tudo ainda n sei nada dio meu tio onde ele esta amor?
jb: ele saiu um mes em trabalho
tu: ó estábem , ja tenho saudades dele
jb:  poiss :(
tu: bem olha tenho de ir telefonar á mia ainda n falei com ela
jb: tchii esquecime de os avisar que ja tinhas saido do hospital , eles n estão cá , foram viajar
tu: ent e como eque eles estão
jb: melhor que nunca estão mais apaixonados que sei la oque
tu: ainda bem :)
jb: tão tipo nos
tu: fogo então estão mesmo muito apaixonados pá
jb: pois é :D
tu: bem então depois telefono-lhes
jb: boa , olha eu ja tou com fome vamos jantar por ai qualquer coisa ?
tu: sim vamos .  Não espera podiamos fazer aqui qualquer coisa e depois iamos assim ir comer para a praia lá naquelas mesas de madeira á luz das velas que te parece
jb: boa ideia amor minha princesa :)
tu: ent va eu vou fazer qualquer coisa e depois vamos
jb: eu ajudo ( o justin pega em ti e vão para a cozinha
tu: mete-me no chão seu maroto
jb: amo-te
( ficam cara a cara *.* e ele date um beijO)
( foram fazer a comida e foram para a praia )

3 comentários: