domingo, 21 de agosto de 2011

capitulo 70

( foram para casa ver um filme)
jb: que queres ver princesa ?
tu: hum eu confio no teu bom gosto
jb: n sei se confiava assim tanto
tu. hahaha mas eu confio :)
jb: ent vamos ca ver... este que te parece ?
tu: hum anda muito romantico o menino
jb: sabes como é
tu: ent vá nada lá
( o justin foi meter o filme e tiveram a ver , ate que o filme acabou)
tu: hóó que romantico adorei muito lindo meu lindo
jb: yh foi fixe minha linda :)
tu: bem olha ja tou é a ficar com sono vamos dormir?
jb: sim anda la
( foram dormir)
( de manha)
tu: bom dia meu amor
jb: bom dia baby dormiste bem ?
tu: claro contigo aqui dormo sempre bem. ent e tu ?
jb: tambem dormi bem :). podemos ir comer :)
tu: -.- la tas tu  e a comida. es o maior comilão que eu ja conheci na vida
jb: haha mas que privilegio
tu: e é :)
( foram tomar o pequeno almoço e o teu tio telefona-te)
tu: ola tio
tio: ola tas boa
tu: sim e tu?
tio:tambem . olha vou chegar amanha
tu: -.- esta bem e aque horas?
tio: la para as 14
tu: ok ok
tio: ent va tenho de ir adeus
tu: adeus tio
 ( desligas)
tu: justin o meu tio vem amanha ás 14
jb: mas ele n ia ficra la ate au fim do mes?
tu: pois n sei ...
jb: por um lado é bom mas por outro ja n podemos estar juntinhos
tu: pois :(
jb: mas olha vamos dar uma volta queres?
tu: sim vamos
( foram dar uma volta ate au centro comercial)

9 comentários: