sábado, 27 de agosto de 2011

capitulo 76

mia: a agua tava mesmo boa
tu: yh pois tava
ryan: n ouviram para ai uns malucos a gritar amo-te
jb: eramos nos -.-
ryan: eu sei tava a brincar haha
tu: mia vou ali á papelaria queres vir ´?
mia: n me aptece muito desculpa´
jb: eu vou contigo princesa
tu: ó que querido
mia: boa entao vou la que eu fico aqui com o ryan
( fosses foram)
mia: eles gostam mesmo um do outro
ryan: podes crer . Gosto de os ver juntos á muito tempo que n via o justin assim com aquele brilho nos olhos quando olha para ela ou fala delha , nem quando namorava com a selena era assim
mia: por acaso tambem ja reparei nisso na ____________ ficam super bem juntos
ryan: ent e nos tambem ficamos hahah
mia: claro que sim :)
( ne papelaria)
jb: ent oque eque vieste ca fazer amorzinho?
tu: vim aqui ver umas revistas
( estavas a ver uma revista quando viste tu e o justin na capa)
tu: justin , justin anda cá
jb: diz
tu: somos nos
jb: yh pois somos deixa ver oque diz . " justin bieber tem novo amor será que ela gostará mesmo dele ou só está por interesse ?". Ó PÁ tinham de vir estas noticias de porcaria , mete mas é lá isso que n tenho paciencia para essas tretas ja começa a chatear
tu: fogo podes crer eles n acreditam que uma pessoa pode amar mesmo o justin bieber , por favor quando eu te conheci nem sabia que eras o grande justin bieber, ok sabia que eras tu mas n sabia que tinhas tanta pupolaridade e essas coisas, nunca me quis aproximar de ti por outras intençoes
jb: :) adoro-te
tu: :D olha vamos ?
jb: sim vamos la ter com eles
tu: bora
( chegam ao pé deles)
mia: ent havia alguma coisa de jeito ?
tu: nem por isso
ryan: olhem eu e a mia vamos andando para casa ja ta a ficar tarde
jb: sim ok nos tambem vamos
( despediram-se e foram para casa )


( continua)...


3 comentários:

  1. coitada dla toda gente a pensar que ela ta com o JB por causa da fama :( vais por mais hj e se sim quando?

    ResponderEliminar