terça-feira, 8 de maio de 2012

Simples

Independentemente do  que aconteça eu agora gosto de ti . Se é para sempre? Não sei.
Não acredito nas teorias de que uma amizade é para sempre , para mim nada disso está totalmente certo, pois muitos pensamos que uma amizade é verdadeira e no dia seguinte arrepende-mo-nos de todas as palavras, emoções e segredos que partilhámos com outra pessoa.
Eu prefiro dizer que te quero aqui ,comigo, para o resto deste dia.
O meu AMO-TE é o mais sincero e verdadeiro do Mundo , um muito mais verdadeiro do que aqueles em que estão empregues o " Para sempre" .
Se nem sempre te ligo , desculpa, mas não é por mal , e é nesses momentos em que eu percebo que não existe ninguém igual a ti... Aí , descubro que és única.
Hoje em dia o " Ser diferente" faz parte de tantas pessoas que as torna todas iguais , e é o teu sorriso , honesto e verdadeiro, que me faz perceber que tudo tem pelo menos 1 sentido na vida.
Não existem palavras para descrever o que eu sinto por ti , por isso é que não o provo todos os dias...Mas nunca te esqueças que , por detrás do meu silencio , haverá sempre um AMO-TE...

Best <3

Sem comentários:

Enviar um comentário