terça-feira, 15 de maio de 2012

Best thing

Quando vi os teus olhos pela primeira vez , nunca pensei quer algum dia iria desejar que fossem meus.
Quando olhei para os teus lábios pela primeira vez nem reparei o quanto eram perfeitos.
Foste a melhor coisa , algo feliz e triste, algo com sentido mas que sabia que um dia iria perder
Pergunto-me porque ? porque foste tu , porque forem os teus olhos que me fascinaram e esse toque das tuas maos que me deixaram em nervos e esse movimento delicado que fazes com os lábios quando falas ... Eu ODEIo AMAR-TE , queria estar noutro mundo, noutra vida e queria não te ter conhecido, nao queria que fosses a primeira pessoa em que pensasse quando acordasse porque sei que não és assim tão importante para merecer o meu primeiro pensamento de um grande dia , Simplesmente aconteceu e sim eu GOSTO DE TI E MUITO :(

Sem comentários:

Enviar um comentário