quinta-feira, 8 de setembro de 2011

capitulo 98

(passaram-se as semanas e foste para Portugal, o teu tio foi-te levar au aeroporto , despediram-se partiste)
( a viagem ainda foi demorada)
( chegas a casa)
tu: ola família
mae: filhaaaaaaa
tu: olá mae
pai: filhota :) anda cá
tu: tantas saudades que eu tinha vossas , onde estao so manos?
irmãos: manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tu: olha os meus pestinhas
irmãos:tinha-mos muitas saudades tuas mana
tu: tambem tinha muitas vossas meu amores
mae: ent e novidades?
tu: sentem-se aqui todos
( estiveram a falar durante algum tempo ate que chega a conversa de ires para uma escola em NY)
tu: mae , eu fiz la muitos amigos e pronto...
mae: sim o justin
tu: pois mae , pai deixas
pai: n sei , eu e a tua mae temos de falar
tu: pff pensem como se estivessem no meu lugar pff
mae: temos de pensar no teu caso
pai: pois , e nos ainda temos de tratar da escola e ... n sei
tu: pff, sempre que queremos uma coisa temos de lutarv , n ia haver assim uma escola ja com o meu nome inscrito né , pff pensem nisso , e esta la o tio e tudo , pff pensem nisto com carinho
mae: esta bem , agora vamos dormir que chegaste tarde
tu: ent vamos lá , eu vou contar uma história aos meus pestinhas
pai: ent vai lá
( todos deram beijinho de boa noite e tu foste contar uma historia aos teus manos/as )
tu: ent oque querem ?... "A bela adormecida " , ou ... deixa ver " O amor impossível entre dois coelhinhos"
manos: a dos coelhinhos , a dos coelhinhos
tu: (# eu sei que ja tem 8 anos mas isto do amor para eles deve ser estranho ...) bem ent vamos lá
manos: simmmmmmmmm
tu: era uma vez dois coelhinhos , eles n gostavam nada um do outro até que se começaram a conhecer melhor e ...erradamente apaixonaram-se, au prencipio n quiseram assumir a relação mas acabou-se por saber . Quase toda agente n gostava deles juntos e tentavam separalos , ate que ele teve de viajar e ela ficou sozinha...(#isto parece a minha historia com o justin , estranho) ... bem ent depois amanha ou assim continuamos...
manos: adeus maninha obg pela historia :)
tu: ok meu coelhitos :) va ate amanha dor mão bem
( dás um beijinho a cada e vais dormir)

3 comentários:

  1. eu acho que os pais vao deixar vais por mais hj ?

    ResponderEliminar
  2. secalhar n , estive fora e estou cansada , so vim au pc mesmo para meter mais um , achoq ue n vou por desculpa , eu sei que ando a por pouco ,mas estou mesmo cansada e n tenho tido muito tempo

    ResponderEliminar
  3. okok é na boa eu compreendo xau ate amanha bjs

    ResponderEliminar