sábado, 3 de setembro de 2011

capitulo 91

( foste lá baixo)
tu: mas porque eque rasgas-te a foto
tio. anda comer
tu: responde, porque eque a rasgas-te?
tio: porque quero que o esqueças
tu: mas eu ja esqueci, eu n gosto dele , achas que se eu gostasse dele andava para ai a insulta-lo?... Claro que eu n gosto dele , ele para mim n é nada
tio: ent porque eque ficaste assim tão triste quando ele se foi embora e quando rasgas-te a folha
tu: aaa...porque me estava a lembrar da despedida dos meus pais , e em relação á foto é porque n tens o direito de rasgar nenhuma foto minha , nem que seja do justin , as coisas são minhas e eu eque as rasgo se quiser ...
tio: ent e n querias rasgar esta
tu:queria´
tio:ent pronto , poupei-te trabalho
tu: tu es impossivel
( pegas na chave de casa)
tu: adeus, vou sair
tio: onde eque vais
( n respondes-te e bateste coma  porta )
( foste jantar fora , e depois de jantar foste para casa)
tio: onde eque foste ?
tu: n sei , n me lembro
( subiste as escadas e foste la para cima)
tio: n vale apena ligar... estes miudos nestas idades são sempre assim ...


Sem comentários:

Enviar um comentário