segunda-feira, 25 de junho de 2012

PassatempOOOO :D



Olá meninasss , bem estou aqui hoje para vos anunciar uma coisa bastante diferente ao que costumo fazer , já devem ter percebido que o que vai acontecer é um sorteio com vários produtos :) todos eles ainda não foram usados , pois comprei-os especialmente para vocês :). Agora vou falar-vos um pouco mais pormenorizadamente de todos os produtos :) e as regras que se devem respeitar :) bj .
Estée Lauder ( 25 paradise - A40 )

Está aqui o batom que decidi escolher para este passatempo , pois chegámos ao VERÃO e este é um daqueles batons que deixam um pequeno brilho( não muito exagerado) e tem um pigmento que fica muito bonito com o bronzeado :) 

Avon ( nail experts / unhas quebradiças)

Aqui está o verniz de cuidado  perfeito para o VERÃO . Pois como estamos de férias vamos muitas vezes á praia / piscina ( no geral ) e a água vai enfraquecer as nossas unhas logo , alguma coisa melhor que um verniz de 12 ml para prevenir a descamação e prevenir que as nossas unhas quebrem ? 

Essence (anti- redness/cover )

Ora um belo , 2 em 1 .Com esta "caneta" da essence poderás cobrir alguma imperfeição sem demoras , e do outro lado (lado verde) poderás cuidar dessas mesmas imperfeições , pois agora vais expor-te mais ao sol ...e o que ele irá fazer para além de te deixar com um tom de pele escurinha !!  Vai puxar pelas tuas borbulhas e elas irão aparecer em maior quantidade ...


Aqui estão 3 amostras de 2 produtos diferentes , em cima terão uma amostra de cheiros bastante agradáveis para este verão , e em baixo terão uma pequena embalagem de protetor solar da CLARINS( dá para usar umas 3 vezes em todo o corpo) , uma marca um pouco cara mas que é fantástica , não te deixando apanhar escaldão  mesmo ás horas em que o sol está mais a pino !!! propria :)  

O que tens de fazer:
  • Nos comentários ( deste post , como é óbvio) refere assuntos que gostarias de falar ou de ler , ou de te informar neste blog . Mas não é só ,também tens de referir porque estás a paticipar neste passatempo  e o que farias parta ganhar tudo isto :)
Regras / informações:
  •  Obrigatório ser seguidor/a do blog 
  •  O concurso estará aberto de 25/06/12 até 04/07/12
  •  O vencedor será anunciado no dia 05/07/12
  •  Indicarei num novo post o nome do vencedor ; e esse vencedor terá de deixar o mail nos comentários para combinar como mandar tudo para a região :)    
  • A resposta mais criativa será a escolhida 
  • Se não responderes a todas as perguntas / coisas que enunciei no " o que tens de fazer" serás logo desqualificado .
 Participemmmmmm !!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário