domingo, 22 de abril de 2012

Olá pissoas fixes!

Olá pessoas buedá fixes! Eu não escrevo aqui há seculos e desculpem lá mas hoje vim aqui só atualizar não sei sobre oque ... mas vou escrevendo o que me vier á cabeça.
Não sei mesmo do que vos ei de falar. Á! já sei ,,, tipo isto nao interessa muito mas coise! Tipo a minha stora de PT é bué "má" tipo ralha bué e eu odeio-a .... Até que eu ...descubro o face dela ... Atão oque eque eu encontro lá (tipo a stora não adiciona nenhum aluno porque elas já nos disse que tinha face mas nao adicionava ninguem, e não mete fotos da cara dela) . Até que eu vejo nas fotos de capa uma foto da barriga dela com uma tatuagem que ela supostamente fez a dizer "Eu não dou maldições" E eu fico tipo o.0 esta não é a minha stora porque tipo , tipo ... hahahhahaah então oque eque eu e uma amiga minha decidimos fazer. No meio da aula dela ficou combinado , que se uma de nós fosse ao quadro quando estivesse ao pé dela disse-se baixinho " para quem não dava maldições..." . A sorte e que não foi a mim que me calhou pois foi a minha amiga que lá foi e a stora ficou a olhar para ela tipo o.O e disse que já não queria que ninguém fosse ao quadro e mando-nos a toda a turma fazer o resto dos exercicios . Até agora ainda não percebi porque eque o raio da mulher ficou naquele estado mas pronto ... Só sei que foi demais hahha .

Sem comentários:

Enviar um comentário